Política de Trocas e Devoluções - Azul Decor
Conheça a Azul Decor

Política de Trocas e Devoluções

Asseguramos o direito à troca de produtos com defeitos de acordo com a Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor. O cliente tem o prazo de 7 dias para desistir ou trocar os produtos adquiridos ou com defeitos, exceto produtos personalizados, promocionais, encomendados e produzidos com a solicitação e aprovação do cliente; em caso de insatisfação e arrependimento do produto final, ficamos reservado o direito de recusar devolução, troca e restituição de valores. O produto de troca com defeito deverá estar na sua embalagem original, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal, sem indícios de uso. O custo do frete de devolução é de nossa responsabilidade. Caso o cliente solicite uma nova troca, este ficará com os custos do frete.

Todos os produtos com defeito devolvidos serão analisados, para verificar se houve utilização ou dano parcial. Após a análise e aprovação da troca do produto com defeito, o cliente deverá informar o novo produto desejado e quantidade. O valor do produto deverá ser igual ou maior que a compra inicial. Caso o novo pedido seja de valor inferior, não haverá reembolso dessa diferença.

Todos os produtos anexados no site são meramente ilustrativos. De acordo, com sua visualização, em monitores, smartphones, luz ambiente, fotos tiradas podem ter alterações de cores. Fica salvo também, instalação incorreta. A confecção de produtos de um lote para o outro ou uma segunda compra do mesmo produto, podem apresentar diferença nas tonalidades de impressão e não será feita a troca. Caso necessário de troca do produto com defeito, pedimos o prazo de 30(trinta) dias para reimpressão e postagem, contados a partir da data de recebimento da devolução. Ressaltamos a você cliente que conferimos tamanhos, cores e encaixes de um rolo para o outro, antes de enviarmos seu produto.

Troca de produto com defeito

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada. Caso haja qualquer irregularidade, os produtos estiverem danificados, ou se não estiverem dentro das especificações. O comprador deverá enviar por anexo fotos ou vídeo desses produtos mostrando com nitidez o defeito reclamado. Se o Comprador não notificar dentro do prazo estipulado, será considerada a aceitação dos produtos.

Toda ocorrência deverá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da entrega.

Em caso de devolução, os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado, em sua embalagem original, acompanhados dos acessórios, manuais e nota fiscal, sem qualquer indício de uso. Os produtos podem apresentar diferença nas tonalidades de um lote para outro. Caso seja efetuada uma segunda compra do mesmo produto, e houver diferença na tonalidade, não será possível efetuar a troca. Produtos com defeito poderão ser trocados pelo mesmo produto, com as mesmas especificações do pedido, sem pagamento do novo frete, ou por Vale Compras no mesmo valor, que poderá ser utilizado em até 60 dias corridos após a emissão.

Todos os produtos devolvidos por defeito passarão por uma análise para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Esta análise poderá levar até 05 dias úteis após o recebimento. O novo produto ou o Vale Compras só será liberado após aprovação da troca. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Desistência

O cliente tem o prazo de 07(sete) dias para desistência e cancelamento do pedido e o custo de devolução será por nossa conta. Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso ou violação, será efetuada a restituição da quantia paga pelo mesmo.

Restituição dos valores

O estorno será feito através de depósito bancário do titular da compra em até 10 dias úteis (não aceitamos contas de terceiros), após o recebimento do produto devolvido. O cliente também poderá optar pela emissão do Vale Compras no valor total da compra, e este terá validade de 60 dias corridos para resgate, após a sua emissão.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

GARANTIA DO PRODUTO

Damos total garantia em caso de defeito de fabricação.

Antes de aplicar os papéis de parede adesivos, recomendamos que abra um dos rolos para ver a qualidade de impressão e cor. Caso compre mais de 1 rolo, abra todos para conferir a tonalidade de cor entre os rolos e o encaixe.

Só comece a aplicar se estiver tudo certo. Não damos garantia se o produto já estiver totalmente instalado na parede e se não foi realizada a sobreposição nas emendas por parte do aplicador.

IMPORTANTE: O produto não deve ser armazenado por mais de 30 dias, caso contrário perde-se a garantia.

Rastreamento do Pedido

Assim que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada da encomenda (caso ninguém receba a mesma), são informados e ficam registrados no site dos correios (rastreio). Você também poderá acompanhar o andamento de sua entrega (rastreamento) acessando a sua conta no site.

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto sem nenhum custo adicional.

Atraso

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas ou greve da categoria. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que faça a opção do envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

Destinatário Ausente

O Correios faz 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, após a terceira tentativa, a encomenda fica retida na unidade dos Correios mais próxima, devendo ser retirada pessoalmente pelo destinatário munido de documento de identificação. Após determinado prazo de permanência na agência dos Correios, a encomenda retorna para remetente e deverá ser pago outro frete para reenvio.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente ou que estejam incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

CONFIDENCIALIDADE E SEGURANÇA

Temos o compromisso com o nosso cliente de zelar pela excelência dos serviços prestados e, principalmente, com a segurança de seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de profissionais, que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra.

Trabalhamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isso for condição para algum processo relacionado à entrega ou participação em promoções. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança no endereço de entrega.