- Página Inicial
- Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes
-
Como calcular o frete?
O cálculo do frete é feito assim que clicar no produto desejado, separando no carrinho de compra. No campo destinado digite seu CEP e em seguida clique no botão Calcular Frete. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região. Consulte a disponibilidade de sua região.
-
É seguro comprar no site?
Sim, é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento são com janelas pop-up, diretamente no site das operadoras de cartão de crédito e redes bancárias. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
-
Não recebi e-mail de confirmação do pedido.
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. As mensagens posteriores (de aprovação de crédito, liberação de pedido) são enviadas assim que o status do pedido for alterado em nosso sistema.
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM ou LIXEIRA, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. -
Como vejo as informações do meu pedido?
Para verificar o seu pedido, acesse o site, insira seu LOGIN e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique no pedido que deseja ver para saber qual a situação do mesmo.
Nessa página você terá acesso ao código de rastreio do seu pedido, para você acompanhar junto ao site dos correios. -
Em caso de troca ou desistência
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim deseja cancelar a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento, tendo seu valor total restituído ou a troca por outro produto. Após o recebimento e a avaliação do produto devolvido.
-
Quais as formas de envio dos produtos?
Todos nossos produtos são despachados pelos correios nas modalidades PAC e SEDEX, consulte a disponibilidade de sua região.
-
Paguei o meu pedido, quando será feito a entrega?
Após a confirmação do pedido e pagamento por parte da instituição bancária, pedimos de 05 à 07 dias úteis para confecção do produto mais prazo de entrega estipulados pelo Correios.
-
Como faço para trocar um produto?
Não fazemos trocas de produto já impressos. Trocas somente em casos de defeito no produto, cores diferentes entre rolos, tamanhos e fora do encaixe.
-
Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
Aceitamos os cartões Visa e Mastercard, todos podendo ser parcelados em até 6x.